domingo, 26 de junho de 2011

- Tainá Paranh0s s2 !


• a minha melhor irmã. nunca vou te deixar, vou levar você por toda minhα vida. assistirei com lagrimas nos olhos e um sorriso no rosto seu casamento, estarei com você em todos os momentos, até o fim de nossas VIDAS, e além delas também. obrigado, amiga, por colocar um sorriso no meu rosto nos momentos mais dificeis. obrigado por me mostrar a melhor saida, a melhor forma. obrigado por nao me dizer só o que eu quero ouviu, por querer sempre o melhor pra mim. Eu TE AMO além do universo e não sou nada sem você.
Eu desconheço sensação melhor que saber que eu tenho uma pessoa que concerteza eu vou amar pelo resto da minha vida que é minha irmã eu digo que te amo sem medo porque eu sei que um sentimento verdadeiro alias qualquer sentimento bom pra você ainda é pouco a pessoa que mim conforta que eu tenho total confiança que eu faço tudo pra ver bem que eu sempre vou sorrir ou chorar do lado merece mais que isso se olhar em volta vai ver que eu vou cuidando , amparando , protegendo do meu jeito querendo só uma coisa em troca que é um sorriso sincero o importante é saber que você ta bem e se não tiver eu vou ti abraçar ti fazer sorrir com besteiras e você vai ver a dor vai passar. Você é minha unica irmã já é o bastante pra mim estou satisfeita entreguei a minha felicidade e meu coração a voce cuide dele sem isso eu não vou viver sou feliz por saber que viverei todos os dias pra você irmã agradeço por ser a tainálindadlç que preciso a verdadeira proteção por ser quem é . Minha e minha aa , minha irmã é voce (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário