domingo, 26 de junho de 2011

- Rosane Oliveira s2 !


Mesmo que um dia você esqueça, e que eu vire apenas uma boa lembrança .. .Quero dizer o quanto você é importante pra mim . sim , importante , não um importante comum, mas um importante insubstituível, daqueles que ficam e perduram , que nem o tempo leva embora o que a gente viveu, confidenciou , compartilhou . compartilhar , exatamente isso . voce me confiou e compartilhou seus medos e incertezas, criando um laço inquebrável entre nós. Um laço com um nó apertado , bem apertado ... Mas que se um dia ele afrouxar , eu vou tá do outro lado, segurando a outra ponta.
Quem gosta de outra pessoa não deve ter orgulho. Quando se é amigo, releva-se os defeitos e até o gênio difícil e a impaciência do outro. A compreensão é uma característica da amizade. Os sentimentos são livres e descontraídos, expressos sem cobranças. Numa grande amizade, as pessoas são fiéis. Ao amigo se fazem confidências, que, às vezes, não foram feitas a ninguém. Há uma entrega do que se é, pois não há traição nem mesquinharias. O amigo sempre está pronto para tudo e se pode contar com ele em qualquer momento ou situação de vida. eu sei que em voocê eu posso contar assim como eu posso confiiar te amo além dos limites ! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário