segunda-feira, 27 de junho de 2011

- Fernanda Sacramento s2 !


- Minha amiga , agradeço a Deus todos os dias por ter te colocado em minha vida , eu sei que se DEUS te colocou em minha vida foi pra eu cuidar de você e zelar pela nossa amizade ! Você é um presente q- recebir no momento em que mais precisei , sua presença é constante em meus dias fazendo com que se tornem os melhores ! Obrigada minha be , por todos os conselhos , por todos os MOMENTOS acho que a globo esta perdendo agente né ? porque damos pra ser atrizes vei kkk , ér muita história pra menos de um ano de amizade ne amiga ? kkkkkk . nossas fugidinhas , nossas aventura em 4 pessoas {/ só agnt entende né amg? KK ;* , nossas danças , NÓS SOMOS QUEBRADEIRAS rapaz , {/ SUUUUUCESSO ! *-* , nossas confições (66' , nossos truques , telefonemas . euri ! , nossa amizade é tão linda . e pra sempre quero te-la comigo , pra te ajudar e te tirar de todo perigo amiga . porque é um amor , um amor , q- ér de da inveja sakaninha . KK' . Nós temos uma afinidade que foi crescendo atravéz da SINCERIDADE , isso foi se tornando uma AMIZADE trazendo o AMOR , CONFIANÇA , FIDELIDADE & ENTRE OUTROS . [aa] amiga você sabe que te amo muito né ? TE QUERO COMIGO PRA SEMPRE , ALÉM DE TUDO & DE TOOOOODOS !
nossa amizade faz com que agente ATRAVESSE NA FRENTE DOS CARROS . KKK , faz com que nós DANÇEMOS NO MEIO DA RUA PRA PARAR O TRANSITO . , eeeeeu te amo demais amiga , s2s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário